domingo, 14 de fevereiro de 2010

Porque...

Muitas vezes as palavras são muito poucas para dizer aquilo que nos vai cá dentro!
Acabei de te ler mana...e só a foto me fez viajar bem longe!Regressar bem ao passado tão presente!Reviver tantas coisas em 52 dias num só minuto,e pensar em muito mais...
Viajem longa...acho que ainda lá estou!Ou então não cheguei a sair!
Todos os dias regresso, de uma forma ou outra vou lá parar...por um motivo ou outro vou lá!Até a musica me manda para lá!Saudades?talvez...o que sinto é mesmo falta de tudo e de todos!Da felicidade e da liberdade que se apodera de mim por tanto tempo, que depois vejo bem condicionada no dia-a-dia!
E por não ter as palavras certas sobre o que sinto...começo a viajar!E agarrada ao meu companheiro mp3 entro em cada musica...repito, volto a entrar e a senti-la como se fosse a primeira vez que a ouvisse, mas não neste sitio, mas sim longe, bem longe...mas não só, num só lugar, contigo, com todos juntos outra vez, a partiljar aquilo que nos une a todos...em "todos os lugares onde a luz se pode abraçar"
Seremos sempre eternos...

Sem comentários:

Enviar um comentário