quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Até Já....


Ontem, eram 17h quando vimos pela ultima vez o Rui e o Carlos!!Partiram rumo à concretização de um sonho...sonho que muitos alimentam mas que sabem que ainda nao está na hora!
Mas ontem foi a hora deles...de malas feitas partiram rumo a Moçambique, rumo a Quissico....vila onde durante 52 dias vivi intensamente, e por ironia onde eles vao estar, por 52 semanas!!

Ontem o coração bateu mais rapido...mal chegamos ao aeroporto, parecia que estavamos a entrar na forca!Tudo queria fazer alguma coisa, ora fumar, ora apanhar ar, sentar, saltar, mandar aquelas gargalhadas de nervos...apostas de quem ia chorar mais!Mas a verdade é que ninguem estava a espera que a hora de embarque fosse mais cedo...se ja estavamos nervosos, quando soubemos os nervos começaram a aumentar!Familia, amigos, EA, grupo de serenatas...tudo para o ultimo abraço, ultimas despedidas...ultimas frases, ultimas recordações!Abraços que souberam como os que foram dados nos ultimos dias...nao como o ultimo mas como de quem vai sentir muita falta deles...

E o GSFMH começa a tocar...ai é que foi, as lagrimas começaram a saltar, por mais que nao quisessemos começaram a surgir!Olhos vermelhos, caras com sorrisos que escondiam a explosão que ia por dentro...o gs pos-nos em altas logo!
Segui-se o Kavovo...beem alto gritamos, cantamos com muita ALEGRIA algo que nos une...
Abraçamo-nos todos....o Rui manda o seu Até já...e nós mandamos a nossa facadinha final..

"Mano Carlos vai embora deixa saudade
Mano Rui vai embora deixa saudade
Mas um dia esperamos voltar a te-los perto de nos!"

E la partiram...sem olhar para trás rumaram à porta...porta essa que já viu muitos de nós embarcar nesta aventura e que os ve a partir para uma bem maior!
Muitos abralos surgiram do nada...muitos se esconderam sem mostrar a sua fragilidade...mas a realidade ninguém conseguiu esconder...estavamos tao felizes e tão tristes ao mesmo tempo!!
Vamos sentir muitas saudades sabemos disso...
Sabemos que um ano parece muito, mas se calhar daqui a um tempo ja dizemos....estão quase a chegar, passou tão rapido!
Estamos com eles....vão fazer um bom projecto naquela que é a "nossa terra", a terra dos The Quissico's, que de certeza estamos muito orgulhosos de eles estarem lá...
Cuidem da nossa terra, dos nossos meninos, dos padres, das irmas....da comunidades!
Estaremos sempre com vocês...daqui a um ano estamos la para vos ir buscar!
E nao se esqueçam que sao especiais demais....=D

"Pe" Carlos...cuidado com as baratas=p

Rui...

Tamos Juntos.....
ATÉ JÁ!!

3 comentários:

  1. Foi como disseste: um momento triste e ao mesmo tempo de felicidade. Mas daqui a nada eles estão de volta felizes da vida e com certeza com sensação de missão cumprida =).

    Baci mana, bjo

    ResponderEliminar
  2. cada palavra, cada linha mostram o que se sentiu nesta tarde *

    "Mano Rui e Mano Carlos vão embora deixa saudadiiii
    ta ta , ta ta , ta ta mano Rui e mano Carlos"

    ResponderEliminar
  3. ahahahhaha eu li tales e não percebi ahahahhaa adoro-te mano! :D e andas sábio!

    A terra dos The Quissico's foi novamente "abençoada" e isso é só motivo de felicidade extrema, como aquela que nos trouxe um dia :)

    (mana, leio-te sempre, mesmo que não comente. Escreve, gostamos!)

    BACI!

    ResponderEliminar