quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ao fim de um mês...

Pois é muitos não acreditaram à primeira, mas o facto é que estive um mês de férias!!E está mesmo a chegar ao fim...os horarios já sairam e lá vamos nós para o segundo semestre!!E que grande horario...se os profs forem como os do 1º semestre...ta garantida a minha vida!!Pelo menos no que toca às visitinhas=D
Meti mesmo nojo não foi?!?Mas acreditem soube mesmo bem...depois de tanto trabalho...fui recompensada da melhor forma!Um mesinho que soube a mel...
Agora vem ai uma nova batalha...e espero que quando chegar ao final de Maio tenha a mesma sorte e uns grandes meses de férias...por isso, está na hora de por mãos à obra!!
Afinal...ha um ano tive assim tanta coragem para enfrentar tudo e todos para estar onde estou...agora tenho que mostrar para mim e para os outros que sempre tive razão!
Por isso....ja "não meto nojo a ninguém", já vou estar ocupada para os próximos meses!!
Mas que soube bem, soube...deu para por tudo no lugar!
Por isso...aqui vamos nós!!

1 comentário:

  1. és uma madrinha de treta ! se fosses amiga da afinlhada repartias as férias ... que eu so tive 4 dias !!

    mas boraaaaa equipaaaaa como dizia a Roxo , toca a bombar para o segundo semestre!

    ResponderEliminar