terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ontem...


Revivi os bons momentos que passei quando dançava!
Saudades desse tempos...muitas mesmo!Saudades dos tempos do nervosismo antes de entrar em palco e depois tudo se acalmar e dar asas a magia que entrava por mim! Com um sorriso na cara e la iamos nos...enfrentar tudo e todos!O palco era nosso...de todas as maneiras e feitios!
E nos exames...uiii aquilo e que eram nervos!Mas la dentro tudo se transformava!
Eram horas e horas a ensaiar para que tudo fosse mágico!
Que bons tempos...em que tudo para mim era dança!Se nao fosse o joelho ainda la andava...
Belos tempos....e ainda estou a tempo!Quem sabe um dia destes entro de novo no mundo da dança, pelo menos para me divertir...quem me conhece sabe que é o que gosto mais de fazer!
E hoje, enrolada no cobertor, no sofa, pus me a ver um filme que me faz recordar esses velhos tempos...
So me apetecia saltar la para dentro e dançar dançar dançar....=D

Sem comentários:

Enviar um comentário