domingo, 28 de fevereiro de 2010

A mana voltou....

Soube tão bem!!
Duas horas que souberam a tanto!
Depois de uns meses sem nos vermos....muita coisa se passou!!Eu fui para a nossa terra, tu para Las Palmas!!Eu regressei e tu ficas-te mais uns tempos!!E tanta coisa se passou...apesar de falarmos não era a mesma coisa!
E hoje, ao fim de não sei quantos desencontros, que não nos permitiam tomar o cafe prometido há três semanas...lá conseguimos!!Apesar da chuva, ninguém nos parou e falamos de tudo!
Um fim de tarde de risos, corações apertados, confidências, projectos a tomarem vida....tudo!!

É tão boa a amizade que construimos...


Lá por termos azares...lolol...vamos ver tudo encaminhado como queremos!!Somos capazes disso e muito mais!!
Agora tenho os meus manos todos "ao pé"de mim=D
É bom ter-te de volta...
Vamos em frente...construir todos os nossos sonhos, por mais dificeis que possam ser...


1 comentário:

  1. Quase que tinha ciúmes mas depois passou na parte dos manos todos ao pé de ti.

    Quando partilhamos pessoas tão importantes com outras, essas "outras" acabam por também se tornar importante. E quando vejo o carinho que tanto tu como a Sofia tem pela mana comum que não eu passa-me a ciumeira. É tudo picardia :P, porque eu sei que ela só pode ser boa pessoa para gostarem tanto dela. Mas eu sei que tu sabes... :)

    Beijinhos MANA :D

    ResponderEliminar