quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

20 kg a menos...

Parece que nunca estive tão bem como hoje...apesar de estar com a sinosite no seu maximo, sinto-me mais leve que nunca!!
Nunca pensei estar assim...parece que tiraram um peso das minhas costas que se  vinha acumulando de dia para dia, numa confusão de emoções, que decidiram todas entrar em erupção ao mesmo tempo...tão diferentes, que não estavam nada relacionadas, mas que me tornaram incapaz de estar com quem quer que fosse!!Parecia uma pedra bem gelada....mas por dentro completamente desfeita e confusa!
Hoje...parecendo que não...so por ter descodificado uma das emoções, sinto-me 20kg mais leve, ate parece que sou outra!!
Já nao me lembrava de rir assim ha tanto tempo...solta mesmo!
Acho que votei a ribalta....com tudo na mesma, com os mesmos companheiros de batalha, com as mesmas tristezas, alegrias, probemas, emoções, ansiedades....mas tudo tao resolvido!!
Sinto me mesmo feliz...ate parece que ando como uma adolescente apaixonada pela primeira vez por aquele menino do liceu...e afinal tudo o que sinto nada se enquadra com paixões ardentes e amores impossiveis!Nada mesmo...sou apenas eu que tenho o meu consciente tao limpo como se tivesse a crescer outra vez!
Hoje so me apetece matar saudades....saudades de uma paulinha perdida ha um ano...começar a encarar o futuro bem sorridente, por mais que as vezes nao queira!!
Sinto-me como na Baia dos Cocos, no retiro, sozinha na praia a por tudo para fora..a limpar a mente e a dar espaço a novas vivencias...
Hoje é um dia assim....vai ser assim a noite, estar como ha muito tempo nao estav...solta como um passarinho!!Quem me conhece diz que ha muito nao estava assim...e é bom saber isso, saber que mal ou bem, estou de volta=D
Ansiosa pelas despedidas que estao proximas...mas como disse ontem, muito orgulhosa por ter conhecido duas pessoas tao fantasticas que me fazem sonhar e viajar tao alto...e que vao partilhar muitas coisas que senti ha 5 meses atras!!
Tudo isto mes faz sentir leve e feliz hoje...estava a hora certa no lugar certo com as pessoas certas para saber o que significo hoje!!
Continuo a viajar por ai....

1 comentário:

  1. fico tao contente por ler todas estas palavras =)
    as tuas gargalhadas, os teus sorrisos, as tuas emoções... obrigado por estares 100% de volta*

    ResponderEliminar