quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje...

Há muito que não escrevo porque de facto nao sei o que escrever!!
Muita coisa se passou desde que entrei de ferias...o concerto, a formação, os anos da sofia, o batizado do Manel...no meio de muita confusão, muita saudade, muitos sentimentos dispersos que me fazem estar tão confusa e tão distante!!A sorte é que há sempre alguem qque me conhece tão bem que ja nem me deixa estar assim e tem sempre aquela ou outra palavra...e eu agradeço sempre pois, mal ou bem elas ficam...


Mas hoje recebi o melhor dos abraços...
Mesmo por tlm...recebi por intermedio de outra pequena grande pessoa, um abraço de outro pequeno (aqueles que nao sei explicar como têm uma estrelinha a mais...e nao e excluindo os outros, que tambem têm o seu cantinho especial, mas diferente, nao sei porque) que me fez voltar a sentir a minha presença...apesar de longe!!
A verdade é que....me sinto só!!

Só porque não me sinto util...util no dia a dia!Posso dizer que estou numa crise existencial va...

Mas este abraço fez me sentir que as vezes ate faço alguma coisa...me fez sentir util apesar de longe, nao pelo que faço mas pelo que sou....
Sao pequenos gestos que nos mostram a nossa pequena pegada neste imenso mundo...
E sera que essa pegada faz sentido?
Se calhar nao vou oensar nisso...quero ficar apenas pela ideia que sim que faz sentido e que fará sempre sentido!!
Obrigado*

2 comentários:

  1. e eu mandei 1 beijinho=)

    temos que falar estou a ver... 1 garrafa de vinho a acompanhar para desabafarmos? acho melhor 2 =)

    beijos grandes

    ps - acho que não é preciso dizer pois não? que gosto mt de ti =)

    ResponderEliminar
  2. Queria tanto poder ter dado o abraço bem perto e bem apertado ... tal como o recebi daquela gigante pessoa para te dar ...

    mas nao te vais escapar , nem que seja daqui a mil seculos (espero bem que nao , ouvis.te?) eu vou dá-lo!


    TOU A MORRER DE SAUDADES TUAS .... gosto muito de ti madrinha*

    ResponderEliminar