terça-feira, 20 de abril de 2010

Há dias assim....


Quando pensamos que tudo está resolvido na nossa vida, ha sempre quem nos mostre o contrário, que nos diga que a camuflagem não é a melhor técnica para escondeer o que vai cá dentro!!
E assim foi...em poucas palavras, a minha cara transformou-se rápido demais!E por mais que dissesse que passou...foi desta que comecei a pensar no que não passou de todo!
Mas foi bom pensar nisso...para ver se deixo de ser rancorosa, que de todos, é o meu pior defeito!!
Mas a verdade...é que isto é uma sina!!
Não ha volta a dar mas continuamos a viver com memorias e mais memorias...que nos prendem ao passado e nao nos fazem caminhar em frente!!
Memorias essas boas e mas...como alguem me disse!!
E por mais que diga que passaram, que fazem parte do passado, estão enterradas e nao voltam...dou por mim a pensar e a tirar dias, horas a pensar em tudo o que se passou....
Muita coisa mesmo....
Nem sei o que diga...isto vai num turbilhao!!
Ha quem diga que recordar é viver...pois eu nao gosto nada de recordar muita coisa...porque essas vivo intensamente e nao quero voltar a sentir o que senti, o que sinto...
Enfim...
A verdade é que nunca nos esquecemos de nada, de ninguém...de nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário