segunda-feira, 22 de março de 2010

"Uma partilhazinha", ontem...

Estava eu muito bem no carro pronta para voltar a casa, depois de um fds em casa da avó, na bela casa de Angeja....quando decido ligar o pc para ver se ja tinha sido aceite na formação de campos de férias, quando vejo um mail que dizia "Uma partilhazinha".
A primeira coisa que pensei foi....foi para mais pessoas de certeza, por causa dos ultimos tempos. E comecei logo a pensar no mail que ainda nao tinha lido...aquelas imagens que nos passam na cabeça por segundos.
Afinal....tava bem enganada, as imagens não era nada do que eu tinha visto...o mail era só para mim!Mas acho que só percebi muito depois....
E a minha boca ficou bem aberta....
Pois é...a partilhazinha mais não foi do que uma PARTILHA em tamanho XL de quem, eu talvez, não pensasse se quer que lia o meu blog, nem que sabia da sua existencia. E o pouco tempo que tem para vir a net...passa por aqui...
E quem...

Há um ano entrou na EA um casalinho: ela já a via na faculdade, não falava com ela mas sabia da sua existência, ele nunca o tinha visto.
Não passamos muito tempo juntos, não deu para nos conhecermos mesmo mas....no fim da preparação, posso dizer que sim, já nos conheciamos minimamente. E posso dizer mesmo que foram pessoas que me impressionaram pela sua força, dedicação...alegria!!
E este ano...mais uma vez juntos na caminhada...e mais uma vez confirma-se aquilo que sempre disse...que duas pessoas estas!!Gigantescas....
Duas pessoas que cada dia que passa ganham um lugar naquela "bolha" que a mana filipa falou...ou na salada de frutas!
E, que escrever não é nada fácil!!

A única coisa que talvez quero tentar expressar....por mais que seja dificil seja tentar pôr por escrito o turbilhão de coisas que vão na minha cabeça, é que...
Adoro os nosso avcalhanços lolol
Quando começamos a javardar...lá estás tu!!ahahah
Mas mais que tudo, por mais dificil que seja....tas lá
Obrigado por seres como és....e pensa, que talvez penses que "pode ser impossivel sentires aquilo que eu senti" mas mais cedo ou mais tarde, vais sentir...tenho a certeza!!
Até porque basta seres como és para o sentires....seja onde for!!
E isto foi confuso....
Obrigado pela tua partilha....fiquei com um brilhozinho nos olhos hein!!
E quarta....vais levar um apertão=D

Sem comentários:

Enviar um comentário