terça-feira, 23 de março de 2010

Farta...

Farta, fartinha....
Como é possível as pessoas serem como são!!
Foi preciso voltar às origens para ver como é possivel existir, no meio de tanta estupidez que julgam ser inteligencia....existir tanta maldade e tanta mesquinhice!!!
E quando eu me começo a farta....uiuiuiiii estamos mal estamos!!
E quando começar a virar o nariz...então está tudo estragado!
Acho que é a partir de amanha que nao me vão ver como sempre....

É que eu até sou uma pessoa suportavél quando ninguém mexe comigo...deixem me tar no meu canto que eu também não implico com ninguém!!Agora....se começa a mexer comigo, ui minhas caras...algo não vai correr bem!!
É que eu como inimiga....sou muito boa!!
Temos o caldo feito....
É melhor começarem a acalmar quando se dirigirem a mim....


Peço desculpa se estou agressiva mas......isto hoje esta neste modo!!E para quem me conhece, ja sabe que nao estou para brincadeiras, sou capaz de bater em alguem e esfrregar na cara das pessoas que eu nao ando a brincar!!Mas já sabem como sou quando estou com os azeites....é que tou mesmo...capaz de levar tudo a frente!!!

Ao menos a musica acalma-me lol

...

Sem comentários:

Enviar um comentário