terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom para começar o ano....

Ano novo vida nova sempre ouvi dizer...por isso que venha a luz!!
Libertar-me...






"Escutando no vento...

Tua voz secreta...
Que me sopra por dentro
Deixa me ser só seu...
No teu colo eu me entrego,
para que me nutras
E me envolvas ,
deixa me ser só seu ...
Um ponto de luz .,
que me seduz,
aceso na alma...

Um ponto de luz que me conduz,
aceso na alma...



Por trás dessa nuvem,
Ardendo no céu
O fogo do sol...
eternamente quente.
Liberta me a mente,
liberta me a mente ....

Um ponto de luz que me seduz aceso na alma

Um ponto de luz que me seduz aceso na alma"



1 comentário:

  1. Bom ano Mana Paula =)

    PS: La para quinta ja devo de saber o meu horario e mal saiba mando-vos um mail com a minha disponibilidade para os quissico's band se juntarem novamente =)

    Bjo grande

    ResponderEliminar