quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma vida nova


Mais uma vez lá entrei eu naquele novo mundo para mim
Pessoas novas, espaços novos
Tudo muito diferente ao que estava mais que habituada durante quatro longos anos.
Mas entrei de maneira bemmm diferente.
Desta vez feliz, concretizada acima de tudo. Afinal estava onde queria estar há muito tempo.
Mas só agora tive a coragem de o fazer...
E cá estou de volta casa, com uma vida nova pela frente
Com três anos intensos pela frente!

Mas mais que nunca, hoje senti falta daqueles quatro anos..
Quatro anos de motricitária








Quatro anos em que conheci muita gente...muitos amigos
GRANDES amigos mesmo













De quem tenho saudades, apesar de não estar constantemente em contacto com eles, nem um telefonema nem nada, mas não é que me tenha esquecido, nunca, mas...
Se o fizesse ainda sentia mais as saudades, a distância...
Tenho saudades daquelas tardes, enfiados em casa de alguém a ver filmes, os encontros no bar da faculdade a ver quem passava...
As idas ao kais, a nossa segunda casa!
Ou mesmo os jantares e dormidas na "casa do povo".
Saudades de irmos as três de sempre juntas ao Chiado, à Baixa e andarmos feitas loucas, ou mesmo crianças a saltar de poça em poça...ahhhh lindo




Ou então os belos espetaculos da tuna...uiuiuiii que maravilha=D
Aventuras no bairro..ishh tanta coisa que tenho saudades

Agora uma nova vida começa...mas as recordações desse belo tempo ficam!Algés será sempre a minha casa...onde voltarei quase todos os fds!!
Para rever...
Ramboias...













A Motrituna....





E os amigos que ficaram...
Como diria alguem que conheço
"PARA SEMMMPREEEEE!!!"=p

 











 










saudades nossas minhas pegas**

1 comentário:

  1. Ai, que me dás cabe do coração.. aiai :-( Deixaste-me com uma lágrima no canto do olho... Beijinho Grande ****

    ResponderEliminar