quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"NAKUNDUNDA GUNTO!"

Como diria Filipa...Surreal!!!
Estava muito bem descansada a escrever o meu primeiro post quando recebo o mail da Sofia com noticias de Quissico!!Cristo, uma pessoa pensa neles e há logo noticias.
Foi muito bom "ouvir" aquelas palavras do pe. Pedro...que estava tudo bem, que os miudos andam muito entusiasmados, ocupados. Que a nossa estadia lá teve muitos efeitos positivos. Fogo fiquei mesmo feliz!!
E depois lá nos disse o que já sabiamos...que eles já estavam de férias!
Ora bolas, assim não dá para falar com eles, porque nem todos têm tlm!
Bem que nos tentamos falar com eles na segunda e nada, ontem também nada...já tava a ver o caso mal parado!
Hoje, oiço lá ao fundo "eu conheci paulinha numa noite de verao...."
Pensei logo...a minha mãe quer alguma coisa!!Qual não é o meu espanto...não era a minha mãe mas sim a mãe do menino Feliz!!




Opah quem ficou feliz fui eu...comecei logo a ligar!
E lá tendeu ele, o famoso Feliz Albino Nhabangue!Resumindo...tive imenso tempo a falar com ele!lá me contou que já estava em casa, que a missão tem dois cachorros...e que estava cheio de saudades, e que eu nao gostava dele porque já nao falava com ele desde o dia dos meus anos...enfim!!Algumas "birras" a que nos fomos habituando....

Senti-me em projecto...tava mesmo com falta de falar com ele, como faziamos sempre antes de jantar, ou na palhota!!perfeito seria estarmos os 4 juntos e eu a falar com ele...ai sim estava quase quase em projecto!
Senti que estavamos perto...foi mesmo bom!
Agora estou com aquele sorriso de parva, que poucas pessoas me conseguem por!



"Nakundunda gunto!"



Com isto só posso dizer...ishh yôwê!!





Sem comentários:

Enviar um comentário