Virar a página...
Até pode ser um bocado picolha...até podem dizer que estou com um reportório um bocado fora daquilo que oiço ou bem fora do comum!Mas não sei porquê esta música faz-me regressar a uma "pequena tempestade" que se passou algum tempo....e que há 6 meses eu virei a pagina, bem virada!
Há quem diga que fiquei fria, muito fria mesmo!Que cada vez que se fala em algo da altura estou com as sete pedras de gelo na mão e deixo-me congelar por elas!!
Lá está...até podem dizer que se assim é a pagina nao foi virada!!Virada foi...pode nao ter sido totalmente ultrapassada mas...daqui a uns tempos estará!!
Mas isto tudo para dizer, que a musica fez me lembrar o retiro na Baía dos Cocos, onde eu decidi acabar com os fantasmas...
Porque as memórias de ontem já foram o presente,recordaçoes foram vividas intensamente..porque cada vida que se cruza no nosso caminho..fica para sempre presente!
domingo, 28 de fevereiro de 2010
A mana voltou....
Soube tão bem!!
Duas horas que souberam a tanto!
Depois de uns meses sem nos vermos....muita coisa se passou!!Eu fui para a nossa terra, tu para Las Palmas!!Eu regressei e tu ficas-te mais uns tempos!!E tanta coisa se passou...apesar de falarmos não era a mesma coisa!
E hoje, ao fim de não sei quantos desencontros, que não nos permitiam tomar o cafe prometido há três semanas...lá conseguimos!!Apesar da chuva, ninguém nos parou e falamos de tudo!
Um fim de tarde de risos, corações apertados, confidências, projectos a tomarem vida....tudo!!
É tão boa a amizade que construimos...
Lá por termos azares...lolol...vamos ver tudo encaminhado como queremos!!Somos capazes disso e muito mais!!
Agora tenho os meus manos todos "ao pé"de mim=D
É bom ter-te de volta...
Vamos em frente...construir todos os nossos sonhos, por mais dificeis que possam ser...
Soube tão bem!!
Duas horas que souberam a tanto!
Depois de uns meses sem nos vermos....muita coisa se passou!!Eu fui para a nossa terra, tu para Las Palmas!!Eu regressei e tu ficas-te mais uns tempos!!E tanta coisa se passou...apesar de falarmos não era a mesma coisa!
E hoje, ao fim de não sei quantos desencontros, que não nos permitiam tomar o cafe prometido há três semanas...lá conseguimos!!Apesar da chuva, ninguém nos parou e falamos de tudo!
Um fim de tarde de risos, corações apertados, confidências, projectos a tomarem vida....tudo!!
É tão boa a amizade que construimos...
Agora tenho os meus manos todos "ao pé"de mim=D
É bom ter-te de volta...
Vamos em frente...construir todos os nossos sonhos, por mais dificeis que possam ser...
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Um simples texto..
Há dias, não há muitos, vou ao meu mail e vejo que me tinham mandado este texto. Não só para mim, mas para pessoas especiais...uma partilha que eu nao pude deixar de parte!!
Mas o texto é qualquer coisa...parece que as vezes aquilo que digo tantas vezes e que muitos se fartam de ouvir a mesma coisa, mas parece que está sempre à nossa volta, à minha volta....
É porque de certo faz sentido...não só para mim mas para muitos!!
Há dias, não há muitos, vou ao meu mail e vejo que me tinham mandado este texto. Não só para mim, mas para pessoas especiais...uma partilha que eu nao pude deixar de parte!!
Mas o texto é qualquer coisa...parece que as vezes aquilo que digo tantas vezes e que muitos se fartam de ouvir a mesma coisa, mas parece que está sempre à nossa volta, à minha volta....
É porque de certo faz sentido...não só para mim mas para muitos!!
"Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem o caminho a nosso lado, vendo muitas luas passar, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas chamamos amigos e há muitas classes deles.
Talvez cada folha de uma árvore represente um dos nossos amigos.
Talvez cada folha de uma árvore represente um dos nossos amigos.
O primeiro que nasce é o nossos amigo Pai e a nossa amiga Mãe, que nos mostram o que é a vida.
Depois, vêem os amigos Irmãos, com quem dividimos o nosso espaço para que possam florescer como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas a quem respeitamos e desejamos o bem.
Mas, o destino apresentamos a outros amigos, os quais não sabíamos que iriam cruzar-se no nosso caminho. A muitos de eles chamamos-lhes amigos da alma, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz.
E ás vezes um desses nossos amigos da alma estala no nosso coração e então chamamos-lhe um amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, saltos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos de passagem, talvez umas férias ou uns dias ou umas horas. Eles colocam-nos sorrisos no rosto durante o tempo que estamos com eles.
Falando do assunto, não podemos esquecer os amigos distantes, aqueles que estão na "ponta das ramas" e que quando o vento sopra, sempre aparecem entre uma folha e outra. O tempo passa, o Verão vai-se, o Outono aproxima-se e perdemos algumas das nossas folhas, algumas nascem noutro Verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais felizes, é que as folhas que caíram continuam junto, alimentando a nossa raiz com alegria. São recordações de momentos maravilhosos de quando se cruzaram no nosso caminho.
Desejo-te, folha da minha arvore, paz, amor, sorte e prosperidade.
Hoje e sempre...Simplesmente porque cada pessoa que passa na nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Haverá os que levam muito, mas não haverá os que não nos deixam nada.
Esta é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por casualidade."
Continuas special one=D
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
