sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A musica de estes dias....



Faz me pensar em muita coisa....

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pura....


Felicidade estampada no rosto!!Há 34 anos que é assim...há 23 que eu acompanho este sorriso!
Contigo todos os dias cresço!!O.B. mana*

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ouvi dizer....



Pois...amanhã chega mesmo!!Sei que vai saber a fel, mas tem que ser...ha que virar as paginas quando sabemos que é impossivel completa-la!
Jantar à vista....


zimboraaa=D
Carlos quando tiver a trincar uma batatinha vou me lembrar de ti, e da inveja que terás ahaha

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo desafio....



vamos ver como me safo com as questões ambientais!!
Se alguém tiver ideias para actividades de sensibilização ambiental, em que o tema seja  sobre biodiversidade, que me diga qualquer coisa...vou precisar=D

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A mãe Natureza...

Mais uma vez demonstrou a sua força...primeiro no Haiti, que tanto ouvios falar e que nos faz muitas vezes pensar tanta coisa que nem sei como dizer..
Agora a Madeira!!
Parece que só acontece aos outros mas afinal começou a chegar a nós!
O que foi aquilo??Há quem diga que mais parecia um tsunami...mas a verdade é que a mãe Natureza mostrou mais uma vez que, podemos ser Homens de h bem grande, que fazemos mundos e fundos, mas ela consegue estar sempre acima de nós!!Podemos desafia-la (e é o que andamos a fazer à demasiado tempo), mas a última palavra é sempre dela....e quando a "dá", acontecem destas coisas!!

"A Madeira é um jardim"...lembro-me de entoar isto em 2004 quando passei dias e dias fantasticos na Camacha num festival de dança!!Hoje recordo-me de todos os meus amigos madeirenses que devem estar com o coração nas mãos!!Desde ontem deixou de ser um jardim para ser um mar de lama e destroços...destroços esses que não se apagam tão facilmente!!
Se eu pudesse...já lá estava!Afinal, por mais que digam mundos e fundos da Madeira...continua a ser Portugal, e nós todos temos o dever de "dar a nossa mão"...

Resta-me apenas pedir que tudo isto passe rápido...que o sofrimento seja atenuado, de uma forma ou outra!!Que se oiça o que a mãe Natureza tem para nos dizer, e que não o volte a repetir...

Tamos Juntos Madeira*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A vida...

É melhor quando estamos juntos!!

sem nada para acrescentar...hoje não esta fácil uhuhuh a comuna tem destas coisas