segunda-feira, 31 de maio de 2010

Em modo...

....prestes a matar alguémmmm ahhhhh lolol
....isto só porque...nunca mais estou de férias ou literalmente sem preocupações e posso ter uma vida dita "normal" onde as pessoas me vejam e eu nao esteja armada em NERD enfiada ou em casa ou na biblioteca....
...isto de ter a mania que me tornei uma pessoa aplicada, ou minimamente anda a dar comigo em doida!!l
... a semana passada era ela estatistica, trabalho de promoçao que anda ha um mes e finalmente acabou mal ou bem (que nervos que aquilo deu), era ele trbalho de sociologia de grupo...mais a pagina da net que ainda nao saiu....
...esta semana o cenario negro....fim de semana agarrada a promoçao social e cognitiva, com rasgos de memoria de educaçao ambiental...2 em 1
....hoje ja foi educaçao ambiental e a nota de estatisitca chegou (anda esperta ela=p)
...amanha (ou hoje ja pelo adiantar da hora) lá me está a espera o misterioso teste de promoçao social cognitva...desde a psicologia comunitaria de José Ornelas, às teorias espanholas que ninguém entende do querido Sanchez Vidal (acho que estariamos prontas para o liquidar...) mais os modelos e projectos comunitarios....n sei onde vou parar lolol
....e a pensar que dormia amanha...oh dormes...trabalho individual de sociologia (inventam de tudo lol)
....quarta avizinha-se o trabalho de ambiente e estatistica...quinta feriado para alguns, pagina da net para outros...
...sexta, vá lá apesar de andar com o pc na mão vou andar a percorrer o pais de norte a sul...ora aveiro a cascais num dia...directa da saludães para a dressage (acho que tudo relacionado...arroz e cavalos)
...acabamos assim num fds no telhal (acho que fico ja por lá)!!
...nem vou pensar na segunda, terça e quarta....até entro em asfixia nervosa...lolol

...Por isso, se me encontrarem ou me ligarem e eu estiver com um ataque de mau genio...aguentem...nem todos os dias posso estar a rir...

Mas agora dá-me vontade de rir...tanta coisa para fazer e eu para aqui a escrever....isto são os efeitos colaterais do Milka que esta em cima da mesa a fazer companhia aos apontamentos, com o copo de coca cola que bebi, fora o cafe que foi antes de chegar a casa...só falta mesmo o red bull e o comprimido de guarana para estar aqui aos pulos lolol

Até ao meu próximo regresso...que não deve ser assim tãoooooooooooooooo breve....

Um beijo e um queijo...

Sem comentários:

Enviar um comentário