segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Inerva-me!!"

...é daquelas situações em que eu não digo "obrigado pelas vidas que se cruzam"!
Quer dizer, posso só agradecer para não tornar a minha vida igual....só servem mesmo para aprender aquilo que não devo ser!!

A vida não foi feita para andar a correr, para deixar tudo em stress, ou pelo menos adiantar a sua chegada...o stress ja vem por si só não necessário fazer com que ele se torne ainda maior, ou que venha mais depressa!Depois dizem que andam com depressões e mil e uma historias!Podera...não há calma na vida!Tudo tem o seu tempo, por mais curto que ele seja para fazer...o melhor e rentabilizar ao máximo de sorriso na cara, não com má disposição e o maior do stress...parece que o mundo acaba amanhã!
Mas a isto...nem todos podem ser como e...e até tolero vá!!Mas continuo a dizer...para quê correr se o que tens a fazer pode ser feito nas calmas e demora o mesmo tempo se correres?já basta os dias em que somos obrigados a correr(se calhar são só teorias para mim...ou então não)

Mas não acaba aqui...para aqueles que dizem que falo alto, conheçam quem fala verdadeiramente alto e que não respeita o "outro" que está mesmo ali ao lado...
Isto do outro até puxa mais uma que me irrita...competição!!Nunca vi tanta...tanta que irrita, mete nojo e só me faz repudiar cada vez mais aqueles que o fazem.
Se fosse uma comepetição saudável...opah ai até eu entro!Agora pisarem os outros...no qual eu me incluo...uiui meus amigos temos o "caldo entornado"!Comigo não fazemos farinha...por isso nem chegam a fazer o pão!!Há que ter calminha....com o que se diz e o com o que se faz!Não somos marionetas de ninguém...

Se eu me tornar assim...pelo que é mais sagrado, não me deixem!!Só se for pela minha própria sobrevivência deste mundo de loucos!!

A unica coisa que sei é que...não quero estas vidas no meu caminho...nem pensar!!Só me dão dor de cabeça...deixem-me estar no meu canto!!




1 comentário: