domingo, 17 de outubro de 2010

Reverência ao destino

"Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.


Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.


Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
E com confiança no que diz.


Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação.
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer.


Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.


Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração.


Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.


Fácil é dizer "oi" ou "como vai?"
Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...


Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.


Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.


Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.


Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.


Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.


Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.


Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.


Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.


Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.


Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.


Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."

Faz hoje um mês...
Hoje um mes que chegamos de projecto...daquele tão nosso cantinho, ali ao lado do Indico (que mais uma vez estava pertinho)...onde vamos buscar tanta vida, energia, tantos sorrisos...e por vezes traz-nos coisas com que nao contamos de todo...
Há um mes, nao estava lua cheia mas para lá caminhava, mas bem que no dia de despedida dançamos ate nao poder mais...e a magia foi unica!!

Hoje a magia foi outra, é outra...não está lua cheia, mas para la caminha...mas a magia, a vontade de dançar e de sorrir continua...

E o que eu dançava hoje...


...

a felicidade é mágica não é??eu diria que muito mesmo...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

....Trago-te comigo...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Voa Voa

Agarrado a guitarra...e tocou!!Com todo o amor que poe nas palavras que diz, no amor que poe nas coisas...

E o amor que em nos ficou...que na escolinha Girassol ficou...cada sorriso, cada lagrima, cada sol a renascer...cada castelo!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Metoro 2010


"Quem te conhece...nunca te esquece"