Engraçado...
Há coisas que nos são ditas que na hora, até podem fazer sentido...mas no fundo não!!Mas passado algum tempo começamos a ter noção que tantas palavras começam a mudar o sentido que damos as coisas, por incrivel que pareça...
E a verdade...é que cada vez sinto, para além de estar muito tranquila, com uma garra nunca antes sentida...nem sei explicar!O que sei é que algo se está a passar...e eu não consigo explicar!!Mas tenho a certeza que começou desde que vos ouvi falar...desde que me deram 4 dias seguidos, 1001 vezes na cabeça...
Será que começou a entrar??quem sabe...
Porque as memórias de ontem já foram o presente,recordaçoes foram vividas intensamente..porque cada vida que se cruza no nosso caminho..fica para sempre presente!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Os três nós...
Citando alguém, algures por ai..."Alegria, Amizade, Cumplicidade"
Citando alguém, algures por ai..."Alegria, Amizade, Cumplicidade"
"A linguagem da amizade não é de palavras, mas de significados."
Henry David Thoreau
terça-feira, 11 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Algo que foi importante...
Num destes dias de peregrina, o meu amigo secreto pediu a alguem para me dizer uma coisinha...algo que me preencheu de uma maneira, sem saber quem me dizia. Algo relacionado com este lindo poema!Não sei dizer o que ele me disse...mas sei que focou as minhas pegadas neste caminho...juntos!
E depois saber quem era o meu amigo secreto...fogo não posso dizer que há coincidencias!!Algo tem que estar destinado...obrigado por seres quem és, por me ouvires...por tudo***
Num destes dias de peregrina, o meu amigo secreto pediu a alguem para me dizer uma coisinha...algo que me preencheu de uma maneira, sem saber quem me dizia. Algo relacionado com este lindo poema!Não sei dizer o que ele me disse...mas sei que focou as minhas pegadas neste caminho...juntos!
“Uma noite eu tive um sonho… sonhei que estava andando com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor:
– Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, mas notei que , durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixaste.
O Senhor me respondeu: – Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria
nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços te carreguei…”
nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços te carreguei…”
Mary Stevenson
.....Coiso
"Eis aqui o amigo em quem Tu confiaste
"Eis aqui o amigo em quem Tu confiaste
E um dia Te negou
Por medo ou traição, nem sei;
Mas olhaste e o mar se acalmou,
No teu olhar, de novo encontrei,
Noutra praia, o dia a nascer
Passaste e SegredasTe-me, vem !
......
Vi em Ti a força e a ambição da rocha,
Invencível eu, conTigo a caminhar p´lo mar...."
Eis aqui aquilo que posso retirar desta musuca brutal para descrever aquilo que me faz sorrir e sentir preenchida...a AMIZADE!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)